domingo, 7 de novembro de 2010

PROFESSORA DA REDE MUNICIPAL PODERÁ SER CANDIDATA

Os Democratas de Capela/Se, mantêm-se tabalhando estrategicamente para estruturar o Patido no municipio, já mantendo uma lista prévia dos futuros cadidatos à vereança e à sucessão municipal, tudo para controle interno do Partido. A principal estratégia dos Democratas é maximizar os seus pontos fortes como escutar e dialogar com todos os seguimentos politicos de Capela, fortalecer o grupo que apoiou o ex-governador João Alves e o presidenciavel Jose Serra e do deputado Mendonça Prado,  descobrir novas lideranças em todo o municipio, investigar e conquistar os descontentes da administração municpal, sem perder as anotações das minimzações da gestão local.
Os resultados que já temos para consumo interno são audaciosos. Essa juventude tem mais energia que a hidrletrica TAIPU!

4 comentários:

  1. Quem será esta pessoa? A edcação precisa de alguem que conhece o sistema e tena coragem e ética para defender tanto os profissionais quanto a melhoria da qualidade de ensino, oorque nossa capela está uma vergonha. Não basta ser professor, pois na Camara temos dois trata-se da professora Léa que mais defende seus interesses pessoais Carlos Augusto o mercenário que envergonha a classe. Vai para o EJA, vereador.

    ResponderExcluir
  2. Não importa se a futura vereadora seja professora ou não, o que ela deve fazer e defender os direitos de Capela e ser uma vereadora competente que ajude o povo que lhe elegeu e traga emprego para os jovens. Já tenho ideia de quem seja essa candidata, infelismente eu não posso votar nela, tenho compromisos com meu primo. Mas pelos boatos ela e uma forte canditada, Carlos Ausgusto que se cuide, a familia edeziana gosta dela....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, ele falou Municipal e não estadual.

    ResponderExcluir
  4. A candidata e professora da rede estadual e tambem da rede municipal. Só para lembrar ela e professora e especialista... VCS JÁ SABEM QUEM É????

    ResponderExcluir