segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

HOMEM MORRE NA CALÇADA DA PREFEITURA DE CAPELA/SE (PSB)

Faleceu na calçada da prefeitura de Capela/Se,(PSB) em busca de socorro, na madrugada do dia 25/12 um moço de 41 anos, por falta de assistencia médica e de ambulancia.
Ao sentir-se mal, galego de Jovita como era popularmente conhecido, foi levado ao Hospital sendo surpreendido pela informação de que não havia médico na cidade, foi levado então para a prefeitura a fim de ser removido para Aracaju. Ao chegar no portão da prefeitura os guardas informaram que não tinha ambulancias, pois as mesmas estavam na praça a serviço de uma festa de um vereador da base do prefeito Sukita PSB.
Depois de horas de espera na calçada da prefeitura, os capelenses assistiram a triste cena, um irmão, ainda moço falecer indignamente na porta de uma instituição que tinha a obrigação de prestar-lhe o socorro.
Populares dizem que se fosse dado os primeiros socorros com aplicação de glicose, o moço não teria morrido. Ele teve o relento e o vento frio da madrugada, amigos ao seu redor sem condições de nada fazer, enquanto o poder público lhe altou com tudo. Dizem que a prefeitura pagou a urna fúnebre. Oh, Deus! tenha compaixão dos necessitados da nossa cidade!
Imaginem que o vice-prefeito é médico e reside na cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário