sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

REPERCUSSÃO NEGATIVA

Do Colunista politico: Claudio Nunes em 25/01/2011


Paulo na Codevasf/SE

E o agrônomo Paulo Viana pode retornar ao comando da Codevasf em Sergipe. Ele é profundo conhecedor do órgão. Com isso, Silvany Sukita, que está no comando do órgão hoje, deve ir para a Emsetur.


Diretoria nacional

Já o atual presidente da Deso, Max Montalvão, vem sendo sondado para assumir uma das diretorias da Codevasf em nível nacional. Max se destacou na área de saneamento com o trabalho realizado na Deso nos últimos quatro anos.


Superintendência nacional I

Já o funcionário de carreira da Codevasf, Antônio Porfírio, conhecedor profundo de toda a região do Vale do São Francisco, poderá ter seu nome referendado para assumir o cargo de Superintendente da Companhia, é um nome leve, sem vícios e com uma grande aceitação por parte de todo o corpo funcional.


Superintendência nacional II

Nascido em Frei Paulo e com uma grande dedicação a sua cidade, pois conseguiu com mais duas lideranças locais convencer o governador para a necessidade da pavimentação asfáltica entre Frei Paulo e Alagadiço, num total de 8 km, além de toda uma atenção voltada ao trabalho de pesquisa sobre o cangaço, pois já lançou três livros.


Em 26/01/2011


Confirmado adjunto do turismo

E o atual presidente da Emsetur, José Roberto foi confirmado como adjunto da futura Secretaria de Turismo. Uma boa escolha e sem duvida nenhuma dará uma ajuda substancial ao trabalho de Elber Filho, que assumirá a pasta. Segundo informações a presidência da Emsetur continua sem definição alguma. Mas pela repercussão negativa ontem o nome de Silvany Sukita foi descartado.


Fonte: ribeiropolis.net

2 comentários:

  1. Não repercutiu bem a possivel indicação de Silvany para assumir a Emsetur. Setores ligados ao turismo sergipano reagiram verazmente contra a indicação.
    E o Sukita que dizia que não era político para receber cargos do governo, hein!

    ResponderExcluir
  2. Agora sim uma pessoa capacitada na CODEVASF. Parabens pela escolha Antonio com certeza honrará este cargo. Sucesso!!!

    ResponderExcluir