sexta-feira, 12 de novembro de 2010

JUVENTUDE DEMOCRATA DE CAPELA COMEMORA

Parabenizo a equipe que gerencia este blog por alcançar hoje 1000 acessos em suas publicações. É perceptivel a busca dos jovens por assuntos que fazem parte do seu dia-a-dia bem como de suas perspicácias.
O que me chamou a atenção foi o numero de visualisações da postagem sobre a III Noite literária do Colégio Imaculada Conceição de Capela/Se que mantem liderança sobre as demais.
Isso é o resultdado da credibilidade em menos de 50 dias de criação.

6 comentários:

  1. Agradecemos pelos parabéns, e ainda pelo incentivo que vc nos dá. Afinal vc é nosso "tutor". Obrigada, e vamos continuar buscando informações que levem ao nosso crescimento.

    ResponderExcluir
  2. A Juventude Democrata esta de PARABÉNS... Em especial aos anfitriões Lyumara e Dudu Moura por serem os jovens a frente deste blog... Espero que vcs escolham um bom nome "jovem" para representar vcs na camara municipal. Fico feliz por vcs...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo como vc parabeniza Lyumara e Dudu se o presidente do Democrata Jovem e Gean... Tem alguma coisa errada...

    ResponderExcluir
  4. Já estou agaurdando a confusão que vai dar, pois Geam quer a presidencia, ele tem olhares para 2012, já Dudu que não se decide se vai ele ou a mãe para concorrer a uma cadeira na camara, tambem quer ser presidente, e ainda tem aqueles que não aprova nenhum dos dois e quer colocar o professor jota como presitente... Vai sair muita confusão em vespera de 2012... kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amigo anônimo jamais farei confusão pela presidência do Democrata Jovem, se todos que fazem parte da diretoria do Democrata achar que devo assumir tal responsabilidade, com certeza estarei lá para que juntos com os jovens capelenses possamos lutar pelos nossos direitos, caso eu não seja presidente estarei lá para apoiar o presidente e ajudar no que for preciso , pois eu sou jovem e luto pelos nossos direitos... Sobre a possível candidatura já deixei claro que eu não pretendo ser candidato, mas vou dar total apoio a minha Mãe, caso ela seja candidata, ate por que não depende da gente mais sim do partido.... Muito Obrigado...

    ResponderExcluir
  6. Vcs só falam de Dudu e Gean, mas eu acho que a presidente do Democratas Jovem deveria ser Lyumara, uma mulher jovem na presidencia jovem seria bom? O DEM tem que ver logo isso, os outros partidos já estão se mobilizando...

    ResponderExcluir